Select Your Country or Region

A Getinge inaugurará um novo Experience Center em Frankfurt, Alemanha

O novo Experience Center da Getinge na cidade de Frankfurt, na Alemanha, é parte do empenho contínuo da companhia em interagir e apoiar clientes e parceiros. No local, será possível conhecer o amplo portfólio de soluções inovadoras e sustentáveis para a área da saúde, bem como as soluções voltadas para a área das ciências da vida.

“Nos últimos anos, nós desenvolvemos diversas formas de interagir virtualmente com nossos clientes e parceiros”, diz Carsten Blecker, Chief Commercial Officer da Getinge. “Contudo, ainda vemos uma necessidade contínua em nos aproximar de nossos clientes para mostrar nossos produtos e soluções, oferecer treinamento e compartilhar conhecimento e ideias. No novo Experience Center, os visitantes terão a oportunidade de explorar nossas soluções em um ambiente real e conhecer um pouco mais sobre novas tecnologias que visam a melhoria dos cuidados com a saúde e da ciência”.

O novo Getinge Experience Center está localizado em Gateway Gardens, na cidade de Frankfurt na Alemanha, próximo ao aeroporto internacional e estará aberto aos visitantes em dias úteis. O local conta com áreas para exibição de produtos, instalações para treinamentos e escritórios.

“Antes de pandemia, nós recebemos mais de 20.000 visitantes em nosso antigo Experience Center localizado na cidade de Rastatt, também na Alemanha. Estamos muito orgulhosos de nossa história em Rastatt e em como o Experience Center entregou valor a clientes e se tornou um hub de conhecimento ao longo dos anos. Agora, o nosso foco está em nossas operações na cidade, voltadas para a produção e inovação em mesas cirúrgicas e dispositivos cardiopulmonares, logo, transferir o Experience Center para Frankfurt é algo natural”, afirma.

A inauguração do novo Experience Center será no dia 09 de maio de 2022 e será apresentada por Mattias Perjos, Presidente & CEO da Getinge, Carsten Blecker, Chief Commercial Offcer da Getinge e Josef Hinterberger, Presidente da Getinge para a região da Alemanha, Áustria, Suíça, Bélgica, Holanda e Luxemburgo (DACH & BeNeLux).

“Nós estamos ansiosos em receber os visitantes de acordo com as novas premissas voltadas a promover a troca de conhecimento sobre as soluções atuais e futuras para salas cirúrgicas, cuidados intensivos, procedimentos cardiovasculares, reprocessamento de materiais e ciências da vida”, diz Carsten Blecker.

Conheça os Centros de Experiência da Getinge. >>